(11)

(11)

Pins Resinados

Gostou? compartilhe!

A Boton é uma empresa especializada na produção de pins resinados personalizados, com excelente acabamento, estética de alto padrão, resistência e durabilidade. Os produtos são ideais para ações de marketing institucional, promoções, distribuição em eventos, entre outros objetivos corporativos.

A Boton tem sua sede na Capital Paulista e trabalha com as melhores matérias-primas, equipamentos de alta tecnologia e mão de obra especializada. A empresa é referência em brindes de qualidade, preços competitivos e ótimas oportunidades de negociação e pagamento.

O pin é usado em diversas ações promocionais, para divulgação de empresas, marcas, produtos e serviços. Também pode ser usado como material promocional na entrega de brindes.

A Boton é uma empresa com profissionais qualificados e com grande experiência na confecção de pin resinado e outros itens personalizados de excelente procedência, como, por exemplo, boton, abridor, caneta, pasta, chaveiro, brindes ecológicos, entre outros.

Excelentes opções de pins resinados customizados

O pin resinado e personalizado é um produto requintado, moderno e funcional para uso no dia a dia de trabalho de colaboradores nas empresas, além de ser uma ferramenta de marketing promocional muito eficaz. A Boton é uma empresa com tradição na confecção e comércio de pin personalizado, entre outros produtos promocionais de excelente qualidade.

Entre os modelos disponíveis estão o pin retangular resinado, pin com pino ou alfinete, pin com alto relevo e pin com baixo relevo. O material pode ser usado para a fixação de marcas e tem acabamento fino e requintado.

A Boton possui infraestrutura completa, maquinários de qualidade e equipe especializada para a confecção e venda de pin retangular. A empresa possui um rigoroso controle de fabricação para seus produtos, destacando-se pelo uso de materiais de excelente qualidade, por seu ótimo atendimento e agilidade na entrega dos pedidos. Faça contato agora mesmo e solicite um orçamento sem compromisso!